quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Córdoba!

É isso mesmo!!! Nada de Puerto Iguazu, estou em Cordoba... algumas horas antes da viagem eu percebi que não estava empolgada como deveria para ir às Cataratas, motivo: este é o único lugar do mundo que meu avô me diz que faz questão de conhecer, então o que eu ia fazer lá sem ele??? Bateu uma sensação ruim no coração e decidi mudar de rumo!

O esquema de tentar comprar a passagem mais barata em cima da hora não deu certo, paguei o mesmo preço do site! Os ônibus já saem de Buenos Aires lotados!!! No que eu peguei, à meia noite, até sobravam algumas vagas, mas elas foram preenchidas em uma parada no escritório da empresa, já na saída de BsAs. Lá pode ser mais fácil barganhar, mas é tão longe que nem sei se vale mesmo a pena.

Quanto ao Brady, o australiano que tentou o esquema do avião (veja post anterior) p/ ir à Pto Iguazu, bom... ali parece que deu tudo certo. Até a hora que sai do hostel ele não tinha aparecido por lá, então suponho que pegou o avião direitinho. Detalhe: para evitar maiores fiscalizações ele fez check in on line e viajou apenas com uma mala daquelas pequenas de rodinha que podem ser levadas dentro do avião, assim não precisou passar pelo balcão da companhia antes do embarque.

Pelo que vi de Córdoba até agora, a cidade até que lembra Belém... mesmo número de habitantes, centro meio caótico e uma chuva que não tem jeito de que vai parar agora.

Quando conseguir ir á fora, conto mais ;)
Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário