quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

South America Project #Partiu

Depois de virar a madrugada tentando fazer da mochila um guarda roupa inverno/verão completo, finalmente estou pronta para cair na estrada! A primeira etapa é via aréa, de Belém para Montevideo.

O planejamento do roteiro ficou pela metade e a parte que coloquei na ponta da caneta ainda está sujeita a mudanças, mesmo assim a pesquisa nunca é em vão, ele é a base para saber quanto posso tirar de um canto para compensar em outro.

No decorrer desta viagem de 4 meses pela América do Sul vou relatar aqui não só as histórias e aventuras, mas principalmente dicas de como economizar ou até mesmo daqueles passeios onde compensa gastar um pouquinho mais, para os mochileiros (e futuros mochileiros) interessados em se jogar por estas bandas do mundo.

Chegou a hora... apertem os cintos, que a viagem vai começar!
Vem comigo?

3 comentários:

  1. Ruim não ter podido ter a chance de dizer - pessoalmente - boa viagem.
    Polly, com você aprendi algo muito bacana, que eu não havia me atentado: Somos cidadãos da hunidade. O planeta é lindo demais pra gente viver passando e remoendo o nosso mundinho.
    Não sei se nos encontraremos em abril, vou torcer para que sim. Tenha uma boa viagem e vou te acompanhar por aqui. Grande beijo e sucesso nessa viagem.

    André França

    ResponderExcluir
  2. AH!!!! Boas aventuras nessa "mochilada" minha querida!
    Se cuida e lembre-se que estas devendo uma mochilada aqui na europa ;)

    Bjs,
    PH

    ResponderExcluir
  3. Ei PH, pode esperar que essa dívida eu pago ano que vem e ainda arrasto a Anna cris cmgo! Besos

    ResponderExcluir