sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nova Fase


Faz tempo que não escrevo aqui, isso já está bem óbvio! Não vou tentar justificar, mas vamos à explicação: Depois de passear por Iguaçu, pensei que o dinheiro havia acabado! Verifiquei o extrato do cartão de crédito, subtraí das economias e pelas minhas contas estava em sinal vermelho. Passei alguns dias no supreendente Paraguai e em seguida voltei para Buenos Aires com o intuito de voar de volta para o Brasil, mas eis que ao chegar na Argentina descobri que havia cometido um erro na análise do saldo e tinha SIM dindin para continuar minhas peripécias mundo afora.


Para não "perder a viagem" fiquei quase duas semanas em BAires descansando, revisitando meus lugares favoritos, curtindo o dia a dia da cidade e me despedindo de diversos amigos de viagem cujos caminhos voltaram a cruzar o meu por ali, nestes dias porteños não escrevi e só saquei a câmera fotográfica da mochila para tirar as duas fotos que ilustram este post: o Jardim Japonês e minha amiga Nath lutando contra um frango.

Foram dias maravilhosos nos quais me preparei para uma segunda etapa do South America Project, seguindo rumo ao norte para cruzar um deserto de terra, outro de sal, enfrentar estradas calamitosas, descer às portas do inferno em uma mina de prata e desbravar um dos países de cultura mais rica do nosso continente, tudo isso, claro, cercada de novos amigos a cada dia!

É óbvio que não vou deixá-los na curiosidade dessas peripécias e por isso vamos começar uma nova fase também aqui no blog, uma fase de viagem por lembranças e memórias para reconstruir o relato dessas aventuras de paisagens incríveis e gente maravilhosa.

Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário