quarta-feira, 26 de maio de 2010

Preparar - apontar...


Então, gentem

reolvi dar crédito à idéia do meu amigo Timóteo Ricardo e criei um blog para este novo mochilão - Venezuela, Cuba.

Quem acompanhou o back-pack da Europa sabe que a Verena não só tinha toda a paciência do mundo para alimentar o blog com posts e fotos, como tb criou um super layout pro miishariasdomundo.blogspot.com (que ela por sinal continua alimentando lá de sampa), enfim, não esperem de mim a mesma paciência, mas prometo mandar pelo menos notícias de vida sempre que a disponibilidade de internet permitir!

A intenção aqui é mais uma vez dividir com os amigos minhas aventuras, afinal, já que não posso carrega-los todos na minha mochila (a mais perfeita Deuter Act Lite 35l + 10l SL - na foto), pelo menos aqui posso dividir algumas coisas com vocês e senti-los de alguma forma mais pertinho de mim!!!

Beijos em todos,
nos falamos de Caracas ;)

PS: Ao amigo André França: quando tiver algum post sobre praia, sombra, agra fresca e as maravilhas de estar coçando o saco no Caribe, me prometa que vai ler em alto e bom som na hora do pânico na redação, só pra deixar os coleguinhas um pouquinho mais tensos e, claro, com saudades da minha humilde pessoa! =p

lov u all
hasta luego!

7 comentários:

  1. Polly, já estás fazendo muita falta. Não se preocupe, olharei religiosamente o seu blog e torcendo para que tudo seja perfeito por ai. Grande beijo minha amiga. Boa viagem e não esquece das minhas canecas. uauhauhauh Beijão

    André França

    ResponderExcluir
  2. Polly, Polly!
    Vê se alimenta esse aqui... Pq o da Europa foi quase só da Dd! De qualquer forma, divirta-seeeee!

    PS: ok ok! te perdoo por não estar em Belém pra me ver!

    ResponderExcluir
  3. Pollyzinha minha querida!
    não sabia que você estava partindo rumo a mais um mochilão!!
    Ah!! mas boa sorte, divirta-se bastante por todoos nós que aqui ficamos!! rsrs
    acompanharei sempre as atualizações!!

    beijíssimos! saudades

    ResponderExcluir
  4. Abusada...
    Dispeito...
    hahaha
    uhuuu aproveita gata!

    ResponderExcluir
  5. Amada, ficarei por aqui me roendo de vontade de estar junto, me jogando nas praias. Mas, infelizmente, a mochila não é grande o suficiente pra me levar. Entretanto, não deixe de anotar tudo. Suas dicar sobre Paris foram o "créme de la créme"
    Boa viagem e aproveite ao máximo.
    Bju.

    ResponderExcluir
  6. Égua, tai quero ver amiga, te esforça não é tão chato assim, usa todo teu lado jornalistico, e escreve, nos queremos saber tudo. eheheh

    boa viagem!! bjinho!!

    p.s.: o meu blog eh: miisharias.blogspot.com, fica mais facil de escrever. hehe

    ResponderExcluir